sábado, 12 de janeiro de 2008

Infantis 12ª Jornada

Por não terem aparecido os arbitros foram feitas algumas tentativas para arranjar quem tivesse com disposição para arbitrar este jogo e lá se consegui ultrapassar essa questão arranjando-se dois arbitros um de cada clube.

Nesta foto a entrada para se fazer a saudação ao público, e na segunda foto a escolha de campo sempre com muita assistência.



O arbitro olhando para a assistência para ver se estava bonito fazendo juz ao galardão recebido a época passada.....A claque bem ruidosa como sempre no apoio ao clube e que hoje como todos os dias sempre com grandes inovações, por falta de botijas de ar em condições para as cornetas de ar, resolvendo o problema com cornetas de sopro e foi um belo espectáculo musical... Um jogo morno com tendência dominante da equipa da casa ao princípio e com o Alhandra a jogar em contra-ataque e muito perigoso. Mas o dominio acabou primeiro por prevalecer e foi numa jogada envolvente e depois de uma solicitação para o ponta Vasco que este abriu o activo a favor do Arrudense. Mas O Alhandra depois de se ver a perder subiu mais um pouco as suas linhas e chegou ao empate numa boa jogada de contra ataque, já depois de o Guarda-Redes da casa ter anulado dois lances muito perigosos que podiam ter orajinado o golo do empate mais cedo. Depois sinceramente foi a vez de os arbitros darem o seu espectáculo, existe uma falta que foi assinalada e foi batido o livre, e aqui começa a questão, o jogador do Alhandra chutou á baliza fazendo um golo de belo efeito e os arbitros depois de uma pequena conferência resolvem anular o golo e repetir o livre, se houve alguém que não percebeu fui eu, porque o arbitro tinho os braços em baixo logo o livre era directo independentemente de ser livre directo ou indirecto, mas aceita-se esta decisão derivado ao farplay de ambos os arbitros e treinadores. E depois deste episódio chegou-se ao intervalo e o placar assinalava ARRUDENSE 1 ALHANDRA 1 .
No segundo tempo o Alhandra foi uma equipa muito mais perigosa, criou muitas oportunidades de golo, falhou incrivelmente lances e acabou no meio de tantas oportunidades fazer alterar o marcador a seu favor resultado com que chegou ao final do encontro em ARRUDENSE 1 ALHANDRA 2. Nota que a equipa do Arrudense tem de trabalhar mais, os seus treinadores têm de repensar a estratégia, até na marcação dos cantos na minha opnião, porque para que serve deslocar o jogador mais alto para dentro da área se a bola não chega lá? será que não vale a pena pelo menos uma vez experimentar uma das duas situações: ou marca o canto o jogador mais alto, ou desloca um dos centrais para marcar o canto pois estes jogadores têm mais força e claro para não perder o numero de defesas deslocar um médio para o lugar do central que marca o canto isto é uma sugestão prática que já devia estar ensaiada. Isto é um pequeno pormenor que por vezes pode fazer a diferença. Mas ficaremos por aqui, esperando que a segunda fase traga uma equipa diferente e mais entrosada, com um futebol apoiado pois quando não se tem força tem de se aproveitar a técnica que a equipa até demonstra.






Comentários da claque ao intervalo....


Sem comentários: